5 de junho de 2012

Portas Coloridas!

O post de ontem, me incentivou para que eu dividisse com vocês essa minha paixão.

Acredito que a porta de entrada, diz muito sobre o que vamos encontrar dentro... Porquê não, surpreender antes mesmo de entrar?

Sou apaixonada por portas coloridas, não sei se tenho uma preferida, acho que gosto de todas, sério mesmo! Pra vocês terem uma ideia, tenho uma pastinha "portas coloridas" onde guardo várias referências. (sei que um dia vou ter a minha, ou vou pintar a de algum cliente, rs) Foi bem difícil selecionar apenas algumas para compartilhar aqui com vocês, são muitas opções... até porque, a vista, e os outros elementos da fachada (tipo: alvenaria, tijolinho, vidros, colunas...), também interferem muito. O contraste faz toda a diferença.

imagens:reproduçãogoogle
Espero que esse post tenha inspirado, ou mais ainda, incentivado vocês! Por cidades mais alegres e criativas, e casas mais estilosas... E vocês, gostam da ideia? 

4 de junho de 2012

Pequenos Detalhes:

Tag nova na área... Pequenos Detalhes! A primeira vez que vi essa imagem, fixei meu olhar, não sei se foi pela cor da porta (aliás, estou amando portas coloridas), se foi pelo espelho da fechadura dourado, ou pelo "cristal"... Só sei que me instigou, me encantou, e é essa a intenção da nova tag, nos encantarmos pelos pequenos (ou nem tão pequenos assim) detalhes.
Já pensou em pintar a porta hoje? ou então, trocar a fechadura?

Luz&Design Indica: Boa leitura da semana

Hoje o blog tem várias dicas de leitura para a semana que começa. Vocês já sabem que AMO uma revista, né?! E para a minha, ou melhor, nossa felicidade, entrou no ar a ultima edição de 3 das minhas preferidas. Já devo ter falado de todas elas aqui... Para se deliciarem, é só clicar no nome da revista, ok?!



Rue:

Para começar a semana bem, cheios de boas referências... e esquecer o dia chuvoso e cinzento lá fora! E que venha uma semana linda para todos!

Beijos