17 de maio de 2010

A volta da penteadeira da vovó.

Quando falamos em penteadeira, logo vem na mente a penteadeira da nossa vó, né?! Aonde passavamos horas e horas brincando, escovando os cabelos, se "pintando", e se achando gente grande rsrs..
Pois é, ela está de volta, e tem para todos os gostos e bolsos..Na verdade, acho que toda mulher merece ter uma..afinal, qual não gosta de ficar se espelhando, e de ter um cantinho para chamar de seu. a SUA penteadeira tem que ter o SEU estilo, tem as branquinhas básicas e clássicas... Tem as espelhadas, uma mistura de "moderninhas" com retrô... Vocês podem ver que a escolha da cadeira, banco ou poltrona também faz A diferença.

O charme que só as peças vintage tem...
Para ficar mais "estilosa" a penteadeira tem que ter um fundo, pode ser papel de parede, tecido fixado em varão, ou até mesmo uma cor mais diferenciada que o resto do espaço... E para aquelas nada básicas assim como eu tem as coloridas..
Bem mais que peça decorativa, ela é super útil e eficiente, seja no dia-dia ou na hora de se arrumar... quer a sua, mais ta sem "dim dim "? da uma passadinha no móveis usados.. lá da para garimpar alguma e dar aquela repaginada bááásica. Ou então o problema é o espaço, certo? (o que é super comum hoje em dia) Temos uma dica esperta para você.. Sabe essa escrivaninha que tem ai? ou então essa cômoda cheia de "tralha"?  elas podem servir como apoio para uma penteadeira móvel.. ãmm? Isso mesmo, uma caixa de madeira com divisórias para as makes e na parte interna da tampa um super espelho.. não entendeu? olha aii... Quebra o galho legal né?! quero a minha, e vocês? beijão Bá

4 comentários:

  1. eu tbm querooooooo !!!!!
    se arrumar em pé
    com a maquiagem espalhada pela cama
    nunca maais hauahaua

    ResponderExcluir
  2. ngm merece né amiga hahaa
    e o bom eh que da de esconder toda a
    nossa baguncinha básica haha

    ResponderExcluir
  3. Bah, lindonaaaa.Amei as penteadeiras, nunca sairam de moda, ficaram um pouco esquecidas pela modernidade mas, são elas que dão todo o charme e romantismo aos ambiente mais intimos. Que tal vc projetar uma para o closet, tipo assim....bem clean!!!!!nao esquecendo é claro, de varias gavetinhas para muitas maquiagens hahah. bjus.

    ResponderExcluir
  4. Me apaixonei por essas penteadeiras.
    Acho que vou copiar as fotinhas para ter idéias para fazer uma depois.
    Adorei o post.
    Parabéns.
    Beijos

    ResponderExcluir