2 de agosto de 2010

"Dando Pinta"

Sim, eu sei que tem gente que não suporta gosta de padronagem "selvagem" seja onças, guepardos, tigres... Mas confesso, sempre gostei, seja na hora de me vestir ou de vestir a casa.. (oi bom senso?!) Em maio saiu essa matéria na CasaVogue, e eu claro amei.. vale conferir as imagens...

Para quem gosta do estilo, mas é um pouco tímida Que tal deixar a mesa mais ousada?!

.imagem:casavogue.blogdalala.

"Descarte o termo oncinha e padronagem miudinha. Be Bold! O look selvagem é tiro certo."

6 comentários:

  1. Oi Bárbara,
    Assim não vale, a Casa Vogue não erra nunca! Eu gosto desta estampa, mas ela é difícil... Dependendo de como se usa dá um ar periguete.
    Bjkas e uma ótima semana para vc.

    ResponderExcluir
  2. é verdade Betty.. tem que ter um bom senso né hahaa bjs

    ResponderExcluir
  3. Olaaa
    queridaa
    agora sim!!! seguindoooo
    um grande bj

    ResponderExcluir
  4. I love to be bold!!! mas nem todo mundo gosta e eu acho engraçada a reação das pessoas, né? parece que poucas pessoas entendem que gosto não se discute. Amo oncinha, cobrinha, vaquinha,zebrinha...etc etc etc e fique chiquérrimo na dosagem certa. beijos linda

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara!
    Estamos sempre em sintonia, né? Há umas postagens atras eu usei umas imagens daqui, e esses dias mesmo tava buscando fotos de decoração com onça. Hoje entro e vejo seu post! haha AMEEEI :)
    Obrigada pelo carinho, querida...
    Beijão flor

    ResponderExcluir
  6. Boa Tarde Bárbara. Acho muito legal. Mas eu não tenho coragem de usar. Como já disseram acho meio "perua" E dependendo do objeto, eu acho que tem cara de velho..=/, mas por outro lado, adorei o jogo americano de oncinha. Esse eu encaro. eheheh

    Bjinho!

    Mah Cavalcanti

    ResponderExcluir