9 de dezembro de 2010

II Virine de Design de Interiores

Oii, lembram que falei aqui sobre a II Vitrine de Design de Interiores?! Que iria acontecer no início do mês passado..  (não lembra? clica aqui)Pois é, íamos participar mas, com a correria no escritório + mudança, infelizmente ficou inviável, mããs nem tudo está perdido, ano que vem tem mais irrruuu e estaremos lá!

 A Designer Nataly, que foi uma das criadoras do Office da Publicitária (um dos projetos desse ano), disponibilizou várias fotos dos ambientes para eu mostrar aqui, e ainda escreveu um texto que explica o conceito do projeto..

 "A Vitrine Design de Interiores é um evento elaborado pelos alunos formandos do curso de Tecnologia em Design de Interiores e coordenadores do curso em parceria com a Faculdade de Ciências Sociais de Florianópolis – CESUSC. Aconteceu entre os dias 08 e 12 de novembro de 2010.
           O Home Office da Publicitária é um ambiente de 25,28m² projetado para oferecer conforto e praticidade à profissional. Contém revestimentos, móveis, objetos e iluminação apropriados para exercer seu trabalho com qualidade, proporcionando ao mesmo tempo uma agradável sensação de bem estar.
            Sabemos que para uma boa execução de qualquer que seja o trabalho, o ambiente influencia diretamente no processo. E para cada tipo de profissão, um ambiente é elaborado. No entanto, o profissional pode usufruir de serviços que oferecem-lhe um algo a mais, podendo obter ambientes que podem colaborar com sua atuação e da mesma forma oferecer conforto e praticidade. Afinal trabalhar com o que se gosta e do jeito que se acha melhor, é primordial para atuar de forma excelente.
          O Home Office da Publicitária é um ambiente diferenciado, que agrega individualidade e dinamismo. Um espaço onde o profissional encontra a liberdade necessária para suas inspirações e pode colocá-las em prática usufruindo de tecnologia e conforto, afinal se sentirá literalmente em casa. "

Designers: Nataly Passos, Eliziany Gonçalves,Juliana Oliveira e Gabriel Venson.

O Home Office da Publicitária:

Brinquedoteca:

Biblioteca:

Quarto temático:

Closet:

Quarto da menina moça:

 Todos super bem projetados e executados, parabéns aos que participaram! ah, o nosso seria o Atelier do Casal.. quer ver nosso projeto? clica aqui.

Beijão Bá

3 comentários:

  1. Lindos ambientes.... estão de parabéns... e o seu ia ficar o máximo pelo que vi no projeto!

    bjs
    Bruna
    comprandomeuape.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oii Bárbara, adoreii!!! Obrigada por postar nossas fotos.
    Vi seu projeto, ficou ótimo!! ano que vem...todos nós lá heimm...rsrs

    e novamente Parabéns pelo seu blog..Adoreii ele!

    Beijos,Nataly Passos

    ResponderExcluir
  3. Bruna..lindos né?! Obrigadooo Bruu

    Nataly.. Eu que agradeço você, uma queridaa! Sim ano que vem, todo mundo entãoo irruuuu

    Obrigadoo meninas, beijãooo

    ResponderExcluir