11 de janeiro de 2011

Iluminação Comercial: Design e Inovação

A região mais nobre de São Paulo (mais exatamente, Oscar Freire - Jardins) ganhou a primeira loja conceito de uma já conhecida marca de Lingerie. Comemorando 75 anos de existência, a Valisère marca seu reposicionamento no mercado com design e inovação.

A iluminação que ao mesmo tempo é suave e atraente, convida as clientes a entrarem na loja.. a vitrine altera a cor com delicados nuances, e para não agredir os produtos expostos e deixar a loja mais aconchegante, foram utilizadas lâmpadas com temperatura de cor 3.000K.




O projeto de iluminação conseguiu traduzir toda a sofisticação que a loja queria passar, de um jeito lúdico e convidativo.. aH, o projeto e as imagens são da Philips.

2 comentários:

  1. Fiquei até curiosa para conhecer esta vitrine que altera a cor...deve ficar lindooo! Pena que estou tão longe!!! rs rs! bjinhos

    ResponderExcluir
  2. Foi muito bom encontrar seu blog tanto que indiquei-o para o selo Prêmio DArdos. Passa no meu blog babuchydecor.blogspot.com pra pegá-lo. O assunto iluminação me interessa muito como designer de interiores. As postagens me inspiram.
    Bjs e até lá. Catharina

    ResponderExcluir