26 de fevereiro de 2011

Passeio por Loja de Decoração e Artesanato.

Essa semana fui em uma loja que tem de tudo de artigos de decoração, sabem aquelas lojas que uma tarde inteira ainda não é o suficiente?! pois bem... a loja se chama Pequenos Detalhes e fica no bairro Kobrasol na grande Florianópolis.

Me encantei com tudo.. as flores artificiais só faltam exalar perfume rs, porque de resto é igual, inclusive a textura. As louças são incríveis, os detalhes dos desenhos são belíssimos.. E na própria loja você vê vááárias ideias em decoração e artesanato.

E essa cesta de piquenique, gente?! linda demais, né?! Essa é pra curtir aquele dia delícia e ainda dar pinta no estilo animal print, que está com tudo nesse inverno!

Vou dividir esse passeio pela loja, em alguns posts, ok?! tudo de uma vez só, ia ficar cansativo..

Mil beijos, e aproveitem beeem o final de semana!

4 comentários:

  1. UM ENCANTO MESMO, FICARIA PERDIDA NUM LUGAR DESSES. BEIJOCAS E UM BELO FIM DE TARDE...

    ResponderExcluir
  2. Ai eu queria uma loja dessas aqui na minha cidade...sou capaz de passar horas e mais horas olhando tudo!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  3. Bárbara minha linda, queria ter ido com vc, adoro esses passeios, ainda bem que trazes pra gente se deliciar, amei demais, que lindo, menina, coloridinho, rosinha como é que a gente nao ia gosta né, fico tonta tenho q me acalmar eheh quando vou nessas lojas, babo literalmente. fico olhando e olhando e quanta ideia ne. bjão obrigada amiga, tava com saudades d'ocê bom findi!

    ResponderExcluir
  4. Estou a bastante tempo buscando uma loja de decoração. Obrigada!

    ResponderExcluir