23 de fevereiro de 2011

Uma Boa Idéia

 
Não sei vocês, mas eu vivo mudando os móveis de lugar aqui em casa, é quase uma necessidade, sabe?! rs, nem que seja alterando a posição das mesinhas de centro hahaa. Para as leitoras que "são das minhas" (e adoram trocar um móvelzinho de lugar) aí vai, uma boa idéia!

Que tal, trocar o aparador de lugar? Tire ele do corredor, ou do canto da sala e experimente colocá-lo atrás do sofá. Claro que, com todos os ornamentos que ele tem direito, né?! Vasos, flores, livros, prataria... e para ficar perfeito, um par de abajur. Agora é só desligar a iluminação central, ligar as luminárias do aparador, e curtir a "nova" sala, com um cantinho todo especial.


imagem:madebygirl

Beijão gente, e um ótimo restinho de semana!

4 comentários:

  1. Ai, tb adoro mudar a decoração, por isso tenho um certo medo de fazer os moveis da sala planejados, tipo painel, sabe? Como eu vou mudar depois? Bjs.

    ResponderExcluir
  2. Bárbara,
    Logo quando me casei, na minha 'inquietação' de recém casada, fazia muito isso, ficava mudando as coisas de lugar, mexendo pra lá e pra cá e tal, maridinho chegava e sempre alguma coisa estava diferente, rsrsrs
    Mas agora 'me acalmei", eu acho :)
    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Bárbara,
    Você sugeriu a mudança e ainda deu a dica para deixar a sala com um clima aconchegante. Gostei muito do post. Valeu!
    bjs
    Sonia de Sá
    quartosdebebebysoniadesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Beautiful! Love the rugs especially...

    ResponderExcluir