10 de julho de 2011

Decoração: Duplex Contemporâneo em São Paulo

 Redesenhada, essa cobertura duplex no bairro do Itaim em São Paulo, de estilo contemporâneo, é um projeto de Guilherme Torres. O jovem cliente desejava um espaço amplo, e moderno, o qual ele pudesse relaxar e receber os amigos. A estrela do projeto é a estante (em carvalho canadense), que circunda a sala inteira, perfeita, além de organizar os vários livros, coleções, e dispositivos eletrônicos em nichos, ela também torna-se uma estação de trabalho, sustentando uma bancada em laca vermelha. A palheta de cores do projeto, é inspirada na década de 70.





Grande parte do apartamento (pisos, escadas, e paredes) , foi revestida com cimento de polímero, deixando esse "ar" despojado, adoro esse contraste do "simples", com elementos "modernistas", como peças de design, elementos da cultura pop.. adoro esse mix! Gostei também, do projeto luminotécnico, em especial a sanca parede.e.teto sobre a bancada que integra cozinha e estar.  Segue também, as plantas do duplex..

imagens:interiorzine

Destaque para as cadeiras Sérgio Rodrigues, tecidos missoni. e para a mesa de sinuca azul cobalto (exigência do cliente)

3 comentários:

  1. Lindos! Principalmente o da 3a foto :)
    Amei o blog, já estou seguindo e adoraria se seguisse o meu tambem:
    http://www.enteddyada.com
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara,
    Adorei o duplex, mas os acessórios de decoração ajudam muito. Aquelas almofadas do quarto são fantásticas!
    Beijos 1000 e uma 3ª-feira maravilhosa para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  3. Does your blog have a contact page? I'm having trouble locating it but, I'd like to send you an e-mail.
    I've got some suggestions for your blog you might be interested in hearing. Either way, great site and I look forward to seeing it develop over time.

    Here is my webpage Nike Air Max

    ResponderExcluir