10 de agosto de 2011

Inspiração do dia: O Chic Simples

Projeto perfeito desse quarto. Sabe aquele chic simples, despretencioso? Tipo, sou chic por acaso (rs) então..

imagem:tumblrdecor

E se prestarmos bem atenção, podemos observar, que trata-se de um décor bem real.. O móvel lateral, encontramos nessas lojinhas de artesanato, claro, na madeira crua, aí é só pintar de branco. A cabeceira, podemos mandar fazer (o detalhe das tachinhas, é indispensável), quanto ao jogo de cama, é sempre bom misturarmos cores, estampas e texturas. O espelho circular nessa moldura, já se tornou um clássico na decoração, não é difícil de encontrar. Os detalhes de decoração (flor, retrato, adornos..) deve ser mais pessoal - porém, cheio de estilo - algum objeto de valor sentimental, também tá valendo.. O tapete é importante ter essa textura mais "fofa" macia, a cor clara é importante para contrastar com a parede. E, como (quase) sempre, tem algo em que temos que gastar investir mais, uma Ghost by Philippe Stark translúcida.

A cor da parede? Sim, dei uma olhadinha aqui no catálogo da Suvinil, e acredito que as cores E159FCT TR, e E157FCT AC, sejam bem similar.

2 comentários:

  1. NOSSA! ADOREI ESSA COMBINAÇÃO DAS CORES, DEU UM AR ROMANTICO.
    TAMBÉM VIM PEDIR SEU VOTO NUM CONCURSO NO QUAL SOU FINALISTA COM UMA FOTO DO MEU JARDIM LA NO BLOG DA FATIMA, É SÓ ESCOLHER MEU NOME - FLAVIA - E VOTAR , O LINK É
    http://fadinhadaarte.blogspot.com/
    BEIJOCAS E UMA ÓTIMA NOITE...

    ResponderExcluir
  2. Que lindo esse quarto, adorei as dicas, bjos minha querida, saudades de você.

    ResponderExcluir