11 de outubro de 2011

Banheiros lindos do dia:

Como o assunto aqui é banheiro, vamos ver 3 inspirações, e o melhor de tudo, bem condizentes com a nossa realidade, nada de décor surrel e fora dos nossos padrões, ok?!

Essa primeira ideia, é ótima para ser reproduzida em lavabos, onde não temos tantos utensílios para armazenar (secador, cremes, toalhas..) bancada simples + cuba de sobrepor e pronto, que nesse caso são coadjuvantes, já que o destaque é para o revestimento da parede, amei! O modelo clássico do espelho e arandelas, dão o toque final.

Já esse, é ótimo para guardar tudo que queremos no banheiro. A ideia é repaginar aquele aparador antigo (esse azul turquesa com acabamento em laca tá perfeito) e apoiar a cuba de sobrepor, esse modelo da Deca tem um tamanho ótimo.

Achei bem original essa forma de utilizar as pastilhas de vidro, essas faixas na horizontal ficaram lindas. Na verdade, o conjunto todo ficou harmonioso. Adoro o efeito da luz natural refletindo nas pastilhas!
imagens:rbscasanova.fashionismodecor

4 comentários:

  1. Barbara, querida!
    td bem?
    eu AMO aquela primeira imagem e até tenho aqui guardada, pois acho que é deslumbrante!]

    agora...vc leu meu email? a loja já tem data para ser inaugurada: dia 31/outubro!! queria que vc soubesse
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Adorei!!!! lindas imagens
    http://construindocasadepraia.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  3. Oi Barbara!
    A segunda imagem e maravilhosa...eu adoro essa misyurabdebestioos.Bjis
    Paula Kasas

    ResponderExcluir
  4. Ficaram lindas as arandelas ao lado do espelho, adorei!

    ResponderExcluir