6 de dezembro de 2011

Minimalismo chic

Sim, eu devo uma explicação, né?! Além da correria dos projetos, e da casa nova (ainda não falei dela por aqui, né?!) fiquei alguns dias sem o meu computador. Mas juro, fico agoniada sem postar, parece que faltando alguma coisa, sei lá rs.. E só consigo postar do meu computador, acho que é mania, não sei!

Enfim, vamos ao que interessa.. Me apaixonei por essa casa na hora, o combo arquitetura+interiores tá perfeito, e não poderia ser diferente, já que o arquiteto Pitsou Kedem inspirou-se na conceituada escola alemã Bauhaus (quem não é fã?).

Muito concreto aparente, transparências, e claro, muito design. Como o título já diz, a residência respira um minimalismo chic, e muito convidativo.. O living é a área central do projeto, e os espaços "secundários" conversam entre si, inclusive o jardim, ou melhor, os jardins. Amei a escada estruturada com finíssimos cabos de aço, ao mesmo tempo que possui elementos "pesados" proporciona um visual super leve.





Nessa última imagem, conseguimos visualizar alguns dos efeitos do projeto de iluminação.. Os embutidos do pavimento superior (no canto esquerdo), a luz suave do pendente, a iluminação da vegetação...
imagens:casavogue

Local: Israel
Projeto: Pitsou Kedem

Mesmo na correria, vou tentar manter o blog com a programação normal (leia-se posts diários). Ok?!

Beijos!

3 comentários:

  1. Ahh, que demais Bárbara! Super chic, leve e moderno... AMEEI. Menina, some não que eu sinto sua falta =) hehe
    Beijo e ótima quarta-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir
  2. Espaço assim é tudo que eu preciso!

    ResponderExcluir
  3. Carol sua querida, não vou sumir mais não (eu acho hahaa) obrigada pelo carinho de sempreee!

    Kenia, bom te ver por aqui!

    Beijãoo

    ResponderExcluir