2 de janeiro de 2012

2012, seja bem vindo!

Quem teve a idéia de cortar o tempo em fatias, a que se deu o nome de ano, foi um indivíduo genial. Industrializou a esperança, fazendo-a funcionar no limite da exaustão. Doze meses dão para qualquer ser humano se cansar e entregar os pontos. Aí entra o milagre da renovação e tudo começa outra vez, com outro número e outra vontade de acreditar que daqui pra diante vai ser diferente” *Carlos Drummond de Andrade

Gente, um FELIZ 2012 ainda tá valendo né?! Sempre gostei de ano NOVO, acredito nesse espírito de recomeço, usar branco, pular as 7 ondas, comer lentinha e uva, guardar folha de louro na carteira (coisa de vó hahaa..), brindar com quem eu AMO, usar agenda nova (rs) e claro, todo esse momento de reflexão de tudo que passou, e mais que isso, de tudo que virá!

Nessa virada, só tive motivos para agradecer o ano que passou, 2011 foi especial em vários quesitos.. Conquistei muita coisa, pessoal, e profissionalmente falando! E espero que 2012 seja ainda melhor, não só para mim, mas para todos vocês.. Que seja um ano ABENÇOADO!


Tá, e a listinha de sonhos, aspirações, desejos e metas para 2012, já fizeram? e a do ano passado, riscaram muita coisa? ADORO uma listinha, e acho imprescindível fazermos uma, assim não perdemos o foco, tudo fica mais fácil, e ainda ajuda nesse momento de resolução de fim/começo de ano, sabe? 

Quero agradecer todo mundo que de alguma forma, faz parte da minha vida, e desejar um 2012 maravilhoso, com muita saúde, sorte, trabalho (no melhor dos sentidos) e AMOR!

"E, em cada virada, apenas gostaria de estar cercada de gente de bom-astral, de pular as sete ondinhas, e beber um bom champagne! Porque dos vícios de ser feliz, acreditar na sorte e me embebedar um pouquinho, eu ainda não me livrei!" *Ale Garanttoni
TUDONOVODENOVO!

2 comentários:

  1. Adorei as fotos!

    Beijooos
    Siga o blog, assim vc pode participar dos sorteios!!!
    www.idfashion.com.br
    @blogidfashion

    ResponderExcluir
  2. Ai Bárbara, também adoro esse espírito de renovação, fazer listinha, usar branco... hehe Demais essa mensagem do Carlos Drummond! Que 2012 venha com muitas alegrias.
    Beijo e ótima terça-feira pra vc
     Just Carol

    ResponderExcluir