22 de fevereiro de 2012

Décor Café/Bistrô

Que Saudades! Mal pude acreditar que já fez mais de 1 mês, desde o último post. 

Esse meu ano já começou de forma acelerada, (carnaval, já, como assim?!) e acaba que não me sobra tempo para criar posts mais elaborados, com conteúdo, relevância, enfim.. Pra falar a verdade, já faz algum (bom) tempo em que venho notado que desvirtuei o caminho do blog. Fato! Quero que o blog seja mais informativo, mas não menos informal.. Estou com algumas ideias, e pretendo ir colocando-as em prática ao longo do ano. Ficar longe do Luz&Design, não está nos meus planos, definitivamente! E claro, peço desculpas pela parada prolongada..

Para retomar com as atividades aqui no blog, um projeto que amei, o Café/Bistrô Lady Fina em São Paulo. Me identifiquei muito com o espaço, e na hora, pensei em publicar por aqui. Ideias práticas, aconchego, e muito estilo. Para nos inspirar, em cada detalhe..







Quero morar nesse café, pode?

Mistura de estampas, peças atemporais, capricho, e esse charme que até parece de décadas atrás.. Tudo isso torna o Café/Bistrô ainda mais original. Delícia de lugar!

As imagens são da revista on line LUSH, vale o click!

Um super beijo!

2 comentários:

  1. Ai Bárbara, eu também fiquei morrendo de vontade de morar lá. Já tinha visto as fotos desse café na Vogue mas essas que você mostrou tem mais detalhes. Amei a decoração, que se eu não me engano foi obra da Neza Cesar não é?
    Achei lindo!
    Beijinhos,
    Fernanda.

    ResponderExcluir
  2. Oi Fernanda, tudo bem? Sim é obra da Neza Cesar, fui lá conferir.. Projeto lindo né, que bom que aqui você conseguiu ver mais detalhes. Bora nos mudar?! rs

    Beijos!

    ResponderExcluir