4 de março de 2012

Eu quero: Moldura colorida!

Fazia tempo que eu não usava esse marcador, né?! Mas não é por falta de desejos não, hahaa.. muito pelo contrário, sempre existe algo que estou querendo, se fosse colocar tudo aqui, íamos ter: Eu quero! Sempre!
   
As molduras - ornamentadas - coloridas, andam fazendo o meu coração bater mais forte. E já decidi, quero uma aqui em casa, mas aonde? Pensei em utilizar no banheiro, mas já desisti, lá quero um espelho linear com iluminação. Pensei em termos uma moldura assim colorida na parede listrada da sala, mas pensando bem, acho que vai competir muito com outras futuras molduras, mais "limpas". Agora, estou na dúvida... Ou no quarto, sobre a minha mini penteadeira (se é que posso chamar de penteadeira rs), ou na parede do hall.


 imagens:reprodução

Pra falar a verdade, ainda nem procurei. Estou pensando em comprar uma moldura branca, e pintar, acho uma ótima solução. Podemos escolher a cor de acordo com a decoração, o preço vai ficar bem mais acessível, e mais... Vou poder dizer: Eu que fiz! tem coisa melhor? E vocês, gostam? Já viram alguma por ai?

4 comentários:

  1. Aqui em Ctba eu comprei umas molduras bem parecidas como a esta no centro numa casa de gesso, branquinhas e depois da pra pinta-las, as minhas sao pequenas,mas com certeza vc encontra maiores em sua cidade bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara, tudo bem comigo, e com você?
    Eu sou apaixonada por essas molduras, la no meu trabalho tem uma igual a essa rosa pink, me da vontade de pedir kkkkkkk acho lindo!!

    Ah, Que bom que gostou do selinho :D
    Então... a historia do selinho é assim, uma pessoa te da um selinho (no caso eu te dei) então você tem que fazer essa regrinha ai:
    Regrinhas para passar o selinho:
    1 - informar o link de quem te passou e de quem criou

    2 - repassar para 10 blogueiras queridas

    3 - descrever o significado de ARTE pra vc.

    é uma forma de divulgação dos blogs que você gosta amigos...
    pra fazer o selinho, ele é o banner do seu blog...
    so copiar e colar na caixa de texto da postagem... e colocar o link ... e para indicar as 10 blogueiras, a mesma coisa, copiar e colar o banner :D

    Qualquer duvida me pergunta, ta?!

    hein, os tecidos são lindos de viver, otimas escolhas!

    Beijos, Dam

    ResponderExcluir
  3. Oi,

    Amei o blogue e a sugestão das molduras. A compilação das imagens ficou muito agradável. Deixo uma sugestão de Portugal que o seu post me fez lembrar. Espero que goste. http://www.bocadolobo.com/le/marie_antoniete.html

    Forte abraço!
    Joana

    ResponderExcluir
  4. Ka, é verdade, não tinha pensado em gesso, vou dar uma procurada... Obrigada pela dica!

    Damares, pink deve ser linda... Agora entendi os selinhos, vou organizar meus preferidos com bastante carinho e depois vou publicar, ok?! beijão e mais uma vez obrigada pelo carinho.

    Joana, que bom que gostou, já vou ver agora essa sua sugestão. Muito obrigada, beijo grande.

    ResponderExcluir