2 de março de 2012

Luminária do dia: Pendente listrado.

Hoje, vamos começar diferente.. Primeiro vou mostrar pra vocês,  a cartela de materiais, cores,  e tecidos, selecionados para esse projeto - a reforma de uma sala de TV. Nesse dia, fomos pesquisar alguns tecidos junto aos clientes, para definirmos almofadas, cortinas, e luminária. tal pendente listrado!
 A composição ficou linda, suave, nada afetada! Nessa próxima imagem, podemos ver algumas almofadas já prontas, adoro esse tamanho, além da estética, também são bem funcionais.
E, finalmente, a luminária do dia.. Pendente com cúpula em tecido listrado, com difusor em acrílico, cabo cristal, e acabamento em aço escovado. Com ela desligada, podemos observar melhor as cores..
Essa luminária, proporciona uma iluminação agradável, convidativa, e sem ofuscamentos. Optamos por utilizar uma luz com temperatura de cor em torno de 2.700K (mais amarela)
Além do pendente, a sala também conta com outros novos pontos de luz, integrados ao mobiliário, possibilitando a criação de cenas no espaço. 
Quando a sala estiver prontinha, mostro aqui. Faltam alguns detalhes, mas acredito que vão gostar.. E a luminária, curtiram? Temos também o abajur com essa cúpula listrada, uma graça. Para mais detalhes sobre as luminárias, é só entrar em contato no carpesefuhrmann@gmail.com 

Bom final de semana, aproveitem.. Beijos!

10 comentários:

  1. Ah q show! depois mostra mesmo, vou adorar, a iluminação integrada ao mobiliário ta linda!
    ja gostei de tudo!
    ótimo fim de semana
    bjinhos
    www.coisasdeladdy.com

    #sorteio By Geo,ઇઉ

    ResponderExcluir
  2. Oi Elly, que bom que gostou de tudo. Vou mostrar sim, pode deixar.

    Lindona né?! Amanda.

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  3. Barbara que lindo esses tecidos... aonde você compra?
    adorei a luminaria forrada, a casa tem um ar mais moderno ficou muito bacana!

    Ah tem selinho para você la no meu blog
    te espero
    http://espacocriativoella.blogspot.com


    Beijos e boa semana

    ResponderExcluir
  4. Olá Damares.. Compramos os tecidos em vários lugares, mas, esses por exemplo, são da loja Arplasa aqui de Floripa. Fico feliz que tenhas gostado!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  6. Este comentário foi removido por um administrador do blog.

    ResponderExcluir
  7. Bah, realmente o ambiente ficou ainda mais integrado com esta luminária e as almofadas, chiquetérrima!

    ResponderExcluir
  8. Oi soninha, apaguei os outros comentários, pois o mesmo se repetiu várias vezes... Que bom que gostou, essa semana nos vemos, obrigada por acompanhar o blog, beijãoo!

    ResponderExcluir
  9. Olá Bárbara, tenho um blog de iluminação decorativa http://decoracao-iluminacao.blogspot.com.br/, e tenho uma fábrica de Luminárias www.metaldomado.com.br e gostaria de me colocar a disposição se precisar de alguma coisa específica para seus projetos ou quem sabe projetarmos juntas uma linha sua aqui na fábrica!!! Adorei seu blog não conhecia.... beijos Fernanda

    ResponderExcluir