8 de abril de 2012

Mesinha de centro: A mesma função, estilos diferentes.

Tem coisa mais funcional, que uma mesinha de centro? Podemos apoiar velas, flores, livros, objetos de "apego"...Além claro, de servir - de forma mais informal - na hora de receber. Aqui, 3 ideias diferentes, de como adequá-las ao seu estilo na hora de projetar/renovar a sua sala. 

1 - Estilo: clássico/elegante/feminino - Sofá com detalhe em capitonê, cor escura, veludo - almofadas estilosas, brilhos, pelos, franjas - castiçais - flores miúdas e delicadas -  dourado - mesinhas com linhas retas (adorei a ideia do par) - tapete com padronagem zigzag chevron (podemos também substituir por um de listras).

 2 - Estilo: Rústico/natural -  Tons claros - tapete sisal - muita madeira - tijolo aparente (nesse caso, na lareira) - ferro  - velas - sofá bem aconchegante - verde

 3 - Estilo: Colorido/alegre/vibrante - Almofadas coloridas e com padronagens diferentes - sofá neutro - objetos coloridos e divertidos - tapete em preto e branco - mesinha em acrílico translúcido.
imagens:howtostyle

É a soma da mesinha perfeita com os detalhes certos, que resultará numa sala funcional e estilosa. Eu fico com a primeira, e vocês?

4 comentários:

  1. posso ficar com tudo? hihihi
    tudo lindo, Barbara!!
    Feliz Páscoa, querida
    bjs
    Carmen

    ResponderExcluir
  2. Eu tbm amei a primeira, se eu tivesse espaço não pensaria duas vezes.Elas são lindas!!!!bjsss

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito do primeiro, combinacao perfeita!as almofadas de diferentes estilos ficaram lindas e estilosas =) bjs Karina

    ResponderExcluir
  4. Bem bacana esse post sobre mesinha de apoio, além de dar um charme à mais na decoração tem uma função bem simples também. Aproveito e apresento a OPPA DESIGN, e-commerce especializado no comércio de móveis e acessórios com design totalmente BRASILEIRO.

    Bjos!

    ResponderExcluir