8 de maio de 2012

Dica para o dia das mães: Mesinha Lateral / de apoio

Vou contar aqui no blog, porque já acabou a surpresa, hahaa... Não resisti e já dei o presente de dia das mães, pra minha vózinha linda, e a mãe também já sabe o que vai ganhar... rs. (Beijos pras duas, meus amores!)

Já faz tempo, que quero dar essa dica pra vocês, com essa correria toda e blá blá blá... fui deixando... Mas como o dia das mães tá aí, não podia deixar passar. Faz (acho) um mês que comprei uma mesinha de apoio aqui pra casa, qual a cor? Amarela é claro, rs! Lindinha, simpática, e principalmente funcional. Fez um sucesso! Como a mãe, toda boba de cama nova, não pensei duas vezes em comprar a roxa pra ela, só confirmei a cor. Já a vó é mais discreta, e a branquinha super combina com ela, e também se encaixa em qualquer ambiente, né?!

Aqui em casa, a tal mesa de apoio fica entre as duas poltroninhas, um charme...Amo esse cantinho!

Lá na vó, colocamos ao lado da cama, já que ela estava precisando de um apoio...

Depois de domingo, posto aqui no blog como ficou a da mãe, ok?! Confesso que já estou doida pra adquirir uma roxa também rs, é linda!

E o melhor de tudo, vem agora... Sabem quanto custa a mesinha?? R$ 50,00 Dá até para comprar um complemento, fazer um pacote bem lindo... Como adoro um achado baratex, quis  dividir com vocês! A mesinha está à venda na TokStok, e é uma ótima dica de presente para o dia das mães. Espero que tenham gostado.

Beijos


4 comentários:

  1. Menina ela é um charme só, e com excelente preço.Otima dica!bjsss

    ResponderExcluir
  2. Adorei a mesa e as cores e, confesso que uma mesinha roxa tb está nos meus planos prá breve. E com esse precinho. Bjks Catharina

    ResponderExcluir
  3. adorei a dica e o precinho dela! eheheh bjs

    ResponderExcluir
  4. Sabia que vocês iam gostar da dica, rsrs

    beijão meninas!

    ResponderExcluir