5 de junho de 2012

Portas Coloridas!

O post de ontem, me incentivou para que eu dividisse com vocês essa minha paixão.

Acredito que a porta de entrada, diz muito sobre o que vamos encontrar dentro... Porquê não, surpreender antes mesmo de entrar?

Sou apaixonada por portas coloridas, não sei se tenho uma preferida, acho que gosto de todas, sério mesmo! Pra vocês terem uma ideia, tenho uma pastinha "portas coloridas" onde guardo várias referências. (sei que um dia vou ter a minha, ou vou pintar a de algum cliente, rs) Foi bem difícil selecionar apenas algumas para compartilhar aqui com vocês, são muitas opções... até porque, a vista, e os outros elementos da fachada (tipo: alvenaria, tijolinho, vidros, colunas...), também interferem muito. O contraste faz toda a diferença.

imagens:reproduçãogoogle
Espero que esse post tenha inspirado, ou mais ainda, incentivado vocês! Por cidades mais alegres e criativas, e casas mais estilosas... E vocês, gostam da ideia? 

9 comentários:

  1. Eu nunca tinha pensado nessa possibilidade,nem prestado muita atenção nesse tipo de porta colorida.adorei. . .
    Realmente são lindas.

    Bjsss

    ResponderExcluir
  2. Eu também adoro portas coloridas, quando assisto a filmes, fico prestando atenção nas portas nos detalhes acho um detalhe muito importante.

    Bjs

    Káh
    http://designlimaromao.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Bárbara, adorei seu blog e adorei tbm essa ideia de ter portas coloridas! Com certeza a minha cidade ganharia mais vida com um colorido desses!!
    Tenha um lindo fim de tarde!
    Beijo grande!
    Nanda
    maniadenanda.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Menina, a-m-e-i a ideia.vou copiar,só não sei ainda qual dessas cores irei usar, acho que cada porta uma cor, o que achas???kkkk.beijos , saudades. Boastra.

    ResponderExcluir
  5. Lindas as portas, tu ia gostar das portas de colonia de sacramento no Uruguai. comprei um quadro com esse motivo. Parabéns pelo bom gosto.

    ResponderExcluir
  6. nossa bme legal, dao um ar diferente pro predio

    ResponderExcluir
  7. Fantastic job. Thumbs up!
    Here is my web page - canapé cuir

    ResponderExcluir

  8. Oiiiieee!

    Corri aqui pra te avisar que para comemorar o aniversário de 2 anos do blog Comprando meu APê! estou fazendo um sorteio maravilhoso na fanpage do blog no facebook!

    É bem simples de participar.
    Copie e cole esse link da imagem do facebook no seu navegador e siga as poucas regrinhas na lateral da imagem!

    https://www.facebook.com/photo.php?fbid=444291918941628&set=a.405069639530523.79757.230946020276220&type=1&theater

    Bjos e boa sorte!!!
    Bruna Dalcin

    ResponderExcluir
  9. Vc sumiu, mande noticias :) bks

    ResponderExcluir