3 de janeiro de 2013

Escritório de Design Gráfico

Se tem um ambiente que amo ver imagens, esse ambiente é escritório, área de trabalho. Acho inspirador, e mais que isso, acredito muito que o espaço onde trabalhamos é responsável por boa parte da nossa produção. Vai dizer que não é muito melhor trabalhar num escritório bacana, com bastante luz natural, conforto, estilo..? E por mais que seja divido com outras pessoas, é importante manter a individualidade. 

Gostei bastante de "conhecer" o escritório da designer gráfica Jessica Sutto, em Boston, bora ver? 
O escritório é novo, depois de 4 anos em outra empresa Jessica resolveu montar seu próprio negócio, com poucas funcionárias (4 no total) mas muita vontade de começar.  E na minha opinião em grande estilo. Por mais "simples" que seja, achei iluminado, espaçoso, e agradável, gostei! 

3 comentários:

  1. Que escritorio mais lindo! Já vou me inspirar.... esses dias andei publicando no meu blog varias fotos de decor de escritorios, mas esse é bem mais "de verdade" hahahhaha

    amei todos na mesma mesa!
    :)

    um beijo, dani

    ResponderExcluir
  2. Oi Dani, que bom ver vc por aqui... Adoro quando os posts inspiram de verdade... vou lá no seu blog dar uma olhadinha nos escritórios então, e segunda teremos mais escritórios aqui no blog, ok?!

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Pessoal, de onde é essas mesas da foto acima?

    ResponderExcluir