1 de maio de 2013

Antes&Depois - Aparador

Que saudade de um Antes&Depois aqui no blog. Quando vi essa transformação pensei na hora "Nossa, tenho que compartilhar essa lindeza..." E cá estou! Bora ver essa transformação?!
E o melhor é que está fácil de reproduzir. Esse tom de verde já virou paixão, e acho que se encaixa em tudo que é ambiente, trás luz, ilumina, vira um ponto de aguçamento no espaço! Como fazer a gente já sabe, né?1.Lixar 2. Passar o primer 3.Pintar... Nesse caso nem foi preciso substituir os puxadores.
imagens:coco+kelly

Por um cantinho mais charmoso!

2 comentários:

  1. Great post! We will be linking to this particularly great content
    on our site. Keep up the great writing.

    my homepage ... wholesale ralph lauren

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara! ficou lindo!

    Pode dar uma passadinha no meu novo blog? lá eu escrever sobre a compra, reforma e decoração da minha nova casa :-) vou te seguir ok? Beijos.

    ResponderExcluir