29 de agosto de 2013

TECIDOS: Tons e estampas em azul

Sempre que vou atrás de tecidos para algum projeto específico fico louca perdida, é muita opção... Se por um lado isso é ótimo pra gente, por outro temos que ter foco, objetivo! E esses dias fui bem focada, queria opções em azul e não é que encontrei uns lindos?! Olhem só...
Os dois primeiros vêm na onda étnica.. O Ikat é lindo e minha paixão mór, o no estilo tie-day amei também e acho que se encaixa perfeitamente em vários espaços, o marrom é neutro e só sobressai o azul. O pied-de-poule é clássico, né?! Acho chic! 

E ai, gostaram das opções? Qual o preferido de vocês?

Um comentário:

  1. Eu gostaria de um tecido ikat igual este que você indicou como lindo..Poderia me indicar onde você achou?BJ seu blog tem coisas lindas

    ResponderExcluir