1 de julho de 2010

Eu quero! Muitas Cores e estampas

Com certeza já falei aqui da minha paixão por cores e misturas de estampas.. “viajando” pela internet  achei esse site, é de uma loja que fica em Londres, que além de móveis novinhos em folha, também trabalha com restauro de móveis antigos. Aí claro, vim dividir com vocês.. é puro charme e estilo!


Muitas fotos né?! Mais fiquei super na dúvida na hora de selecionar as imagens do site, entrem lá para ver tudo. E para quem se empolgar.. bora pegar retalhos de tecido, uma poltrona velha e levar no estofador mais próximo.

4 comentários:

  1. Adorooo cores.
    Traz uma harmonia enooorme pro lar.
    E esse perfume da chanel, adogo!
    hahahaa, bjs

    ResponderExcluir
  2. Incrivel como tudo nas peças é harmonico e lindo!
    Quando puder dá uma passadinha no meu apê!!

    Beijocas

    www.apartamentoalugado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Pra mim poderia ser só aquele vidrinho do Chanel nº 5 ali. Que tudddddddddddddddooooo bjs

    ResponderExcluir