16 de novembro de 2010

Casa Cor RS

Gente, vasculhando nas minhas pastinhas de imagens, encontrei a pasta "casa cor rs" sim, são as imagens dos meus ambientes favoritos, da edição da Casa Cor RS, bora dar uma olhada?
Gostei desse verde lavanda em alguns elementos do lavabo.. as portas, o painel de pastilhas de vidro sob o espelho.. Sou apaixonada por espelhos venezianos.

Adega pra mim tem que ser assim, com esse clima mais intimista. Pontos para a porta em inox, que quebrou a rusticidade do espaço.


Adoro cozinhas sem "cara de cozinha", aí ta um bom exemplo disso!


E o que é essa sala? amei cada detalhe, o papel de parede com listras na vertical (ao fundo) deixou o ambiente ainda mais sofisticado.


Tudo perfeito, ótima iluminação para a área de trabalho..

Essa é mais uma inspiração para quem ta esperando o baby..

Esse ambiente arrasou! Destaque para a cadeira, confeccionada com shapes de skate, além de criativa.. reaproveita materiais que iriam para o lixo.


Esse é meu preferido, paredes e piso.. black total, para poder abusar das cores em móveis e detalhes. Adoraria ir em uma night exatamente assim, amei a atmosfera do lugar.


Essa recepção reuni 3 elementos que eu adoro, em projetos de interiores: Couro, madeira de reflorestamento e molduras clássicas.
E ai gente, gostaram do meu "achado"?

3 comentários:

  1. Olaa
    queridaaaa
    esse verde e tudoooo, e aquele sofá libertyyy
    tbm!!!kkk
    bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Oi linda! Casa cor sempre é inspiração. Eu já tive o prazer de ir em uma mostra e fiquei louquinha com tantos detalhes. Amei todas as fotos. Bjs

    ResponderExcluir
  3. Também amei a cozinha sem cara de cozinha hahaha... E aquele home office sonho de consumo?! Aquele com os sofás floridos... Que lindo! Amei!

    ResponderExcluir