12 de novembro de 2010

Tudo, e mais um pouco!

Corre correee.. já que estou na correria e o blog vai ficar abandonado no find, hoje o post vai ser bem recheado (post plus)

Tá, vamos começar com um Inpiration Of the Day.. Só porque aqui em Floripa está um dia ensolarado lindo, e esse quarto é super iluminado, primaveril e super colorido,  representa bem o dia que estou vendo lá fora.. (podia estar deitada nessa cama agora hahaa)

Gente, o meu quarto poderia ser exatamente assim (até com a bandeira do Reino Unido ali atrás) O desenho da cama, o lustre, o tapete, as mesinhas de apoio.. amei TUDO! Essa próxima imagem é só para comprovar que beleza e bom gosto, nada tem haver com luxo..
Essa sala, com uma composição super simétrica, nada tem de monótona, adoro esse azul thiffany na parede, o sofá estilo Navy, o apoio em capitonê, as poltronas clássicas em rosa.. Pode embalar tudo, e mandar lá pra casa? rs

Agora, algumas ideias para o Natal..

Nunca mais usei o marcador (tag) Só queria estar aqui.. então para tirar a teia de aranha, aí está. Gente, juro, só queria estar aqui.. sentadinha nessa cadeira, com um chapeu panamá e lendo CasaVogue haha (mais nada Bá?)
Meus amores, é o quem tem pra hoje haha.. Um bom find pra vocês, não tem como ser ruim né?! com um feriadinho na segunda.. oow coisa boa!

6 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Oi Bazinha
    ai que delicia a primeira imagem
    fique imaginando como seria bom estar naquela caminha
    dormindo um soninho leve com uma brisa entrando no quarto
    ahhhhh sonho meu !!! hahahaha

    no so queria estar aqui faltou uma cadeirinha pra mim ali do teu lado né hahaha

    Beijão

    ResponderExcluir
  3. Barbara,
    Adorei as duas primeiras imagens :)
    Já deu pra ver como você adooora o colorido dos ambientes, rsrsrs
    Gostei também das inspirações de Natal. Ainda estou á passos de bebê aqui em casa (sem trocadilhos, rsrsrs) mas até o Natal, chego lá :)
    bjs.

    ResponderExcluir
  4. oi Bárbara, adorei teu blog, as decorações coloridas tem tudo a ver comigo, amo! Que bom gosto! E as idéias de natal, maravilhosas.Te convido a conhecer meu blog, um grande beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara,
    Tinha bastante coisa para hj!!! Adorei.
    Será que dá para trocar a revista pela Vogue normal? Se puder, quem vai sentar lá sou eu!
    Bjkas e uma ótima noite para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Lu.. puts amiga, esqueci da tua cadeirinha hahaa

    Elza.. ok amiga, sem trocadilhos hehee.. sim AMOO um colorido nos ambientes!

    Eva.. Obrigado pela visita, fico super feliz que vc gostou do Luz&Design, e claro q vou conhecer seu bloguitoo.

    Betty.. Eu deixo ser a Vogue Normal, tbm adoro moda hahaa!

    beijãoo minhas fofas

    ResponderExcluir