14 de dezembro de 2010

Meu NataL!

Eu AMO o Natal, e não consegui resistir à esse clima rs.. meu primeiro Natal, na minha primeira casa, não podia passar em branco né?! Quando a minha sogra falou que não iria montar a árvore, não pensei duas vezes para perguntar, se eu não podia montar aqui em casa ( folgada né?!hehe). Não queria usar os enfeites vermelhos (tinha que sair do tradicional), mas também não queria gastar com isso.. Então, minha mãe fez uns laços, com uma fita linda cheia de detalhes em dourado, fiz umas borboletas com papel canson de desenho, que eu já tinha em casa, coloquei a estrela, e uns pingentes de acrílico na pontinha dos galhos.. a corrente e as bolas douradas já tinham na árvore.


Claro que não podia faltar o pisca-pisca, né?! ADORO, tenho vontade de colocar por toda a casa, por mim usaria o ano inteiro. rsrs..


Quer um jeito diferente de usar suas "luzinhas"? Enrole tudo, e coloque dentro de uma lamparina/lanterna, na foto não aparece direito, mas o efeito fica incrível, quase uma luminária.



O que eu fiz com os enfeites vermelhos da árvore?? coloquei tudo em vasos de vidro, ficou um charme.. ideia da fofíssima Elza, clica aqui!


Ó gente, taí a prova que não precisa gastar muito  para deixar sua casa no clima do Natal, Não importa se a decoração vai ser mega ou mini, o importante é não deixar esse momento tão especial passar em branco, inspiração não falta.. a internet está cheia de imagens lindas, só não entra no clima quem não quer, sem desculpas ok?!

Inspirações Natalinas? clica aqui
Molde para fazer a sua borboleta? clica aqui

Espero que tenham gostado, porque eu estou super feliz com meu décor Natalino, ho ho ho..rs! aH, não era essa a surpresa, ta gente?! É que vai "rolar" um sorteio aqui no blog, (eba!) mas com a correria não consegui me organizar, tirar a foto e tal..!

É, Agora é só esperar o grande dia, e os presentes hahaa.
beijão

7 comentários:

  1. Bom dia Barbara,
    Amei sua decoração!
    Você realmente fez muito com o que tinha, e essa criatividade é mérito seu amiga :)
    Obrigada por me citar, fiquei feliz, e os potes ficaram lindos.
    A vida depois do blog muda nossa percepção, não é mesmo?
    Antes, eu sempre gostei de criar, inventar, mas sempre achei que o bonito meeeesmo, era o comprado, o mais caro. Depois de ver tantas inspirações no blog, passei a olhar com outros olhos os detalhes simples e isso fez toda a diferença :)
    Bjs e parabéns.

    Obs: adorei os tons de amarelo na mesinha e nas velas. Show!!!

    ResponderExcluir
  2. Ai que linda sua decoração... adorei... eu acho super chique o natal com dourado!!!
    uebaaa então é um sorteio? OBAAAA vou participar claro kkkkkk
    bjssssss

    ResponderExcluir
  3. Este é o blog mais brilhante que existe! Convidamos você para seguir o blog da Lâmpadas Golden!
    Ele traz novidades, informações e dicas sobre o mundo da iluminação, sempre com atualizações constantes.
    Veja alguns dos temas mais interessantes postados recentemente:

    Dicas para sua iluminação durar mais. Manutenção e cuidados básicos.

    Lâmpada fluorescente não faz mal à saúde.

    Calcule o impacto de diferentes tipos de iluminação na conta de energia.

    Para quem quer se informar e se atualizar sobre as mais modernas tecnologias de iluminação, acesse http://www.golden.blog.br

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Oi Bárbara, cheguei ao seu blog através da Bruna e adorei!! Amei a idéia das lamparinas, onde eu posso comprá-las, em lojas de decoração? Bjs. Ah, já estou te seguindo!

    ResponderExcluir
  6. Adoreeei as borboletas na arvore! Ficou lindo e super feminino. bela decoração!

    ResponderExcluir
  7. Oi Bárbara, lindisssima a decoração! A árvore de Natal ficou divina! Adorei os detalhes dos laços. Que capricho! Os arranjos nos vidros ficaram lindos, que maravilha. A Carmem do Achados de Decoração tá promovendo mostre a sua decoração de natal, enviando por email, eu, se fosse você mandaria, está BÁRBARA, Bárbara ehhe beijão!

    ResponderExcluir