13 de março de 2011

Sorteio.Adorno Indiano.Participe!

Gentee, estamos trabalhando na nossa linha de luminárias e objetos de decoração, falta muita coisa ainda.. mas para vocês terem "idéia" das peças, vou sortear essa que já está prontinha, aqui no blog! Irruuu. Esse  (1º) sorteio é super de.coração, um jeito de retribuir o carinho/visitas/comentários/e-mails, obrigadaa!

Para participar é fácil, só comentar nesse post, e seguir o Luz&Design..como? Clique em seguir, na lateral direita, é só digitar nome e e-mail.. simples assim rs!


 Sempre gostei de adornos indianos, espero que vocês também gostem..esse tem acabamento na cor amarela e detalhes em strass, tá lindo! (Sou suspeita, né?!hehe) Com certeza vai dar um up no décor aí da sua casa!

* No comentário não esqueçam do nome, e-mail, e cidade (aqui no Brasil)

O resultado será no dia 28 desse mês, ok?!

Beijãoo, e BOA SORTEEE!

29 comentários:

  1. Oi Amiga querida!
    Que linda suas palavras no blog. Muito obrigada pelo colo e pelas preces. As semanas passadas foram complicadas e eu estava muito triste.
    A vó continua no hospital, mas está se recuperando.
    Quero muito ganhar esse sorteio:)
    Amei essa peça.
    Será que ser primeira dá sorte???
    Fabiana Tardochi
    fstardochi@ig.com.br
    Piraciaba - SP

    Beijos e boa semana para vc

    ResponderExcluir
  2. Barbara!! ai que lindoooooooooo! ai, meu Deus, eu quero! juro que me apaixonei e é em amarelo ainda, meu Deus, ficar lindo na minha sala! Se eu não ganhar, quero comprar, hein? beijos

    Carmen Martins
    achadosdedecoracao@yahoo.com.br
    São Paulo - SP

    ResponderExcluir
  3. Barbara, que prêmio mais lindo,parabéns pelo bom gosto :)
    Já fiquei imaginando um cantinho aqui da sala para ele, rsrsrs

    Elza Carrara
    elzacarrara30@gmail.com
    Itatiba/SP

    Bjs e boa sorte pra mim :)

    ResponderExcluir
  4. olah, nem sei como achei o seu blog, mas achei muito bom, principalmente as materias sobre sustentabilidade (no caso, você poderia postar mais coisas sobre isso? faz parte do projeto que pesquiso) e também adorei essa luminária e é claro que eu quero!!! ;)só que não moro em SP, dá pra participar? oww diz que sim!!! :)

    Társila Peixoto
    artestarsi@hotmail.com
    Fortaleza/CE

    ResponderExcluir
  5. Oi, Bárbara!!!!! Que saudade!!!!! É claro que vou participar, adorei o adorno, perfeito pra uma próxima festinha temática indiana!!!!! Beijão!

    Katiabonfadini@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Oi!!

    Linda essa peça...eu quero!!

    Camila Flamia
    mikaflamia@gmail.com
    Bento Gonçalves/RS

    ResponderExcluir
  7. Oi Bárbara,
    Estava com uma saudadinha de vc ...
    Adorei o enfeite indiano! Meu marido vai gostar ainda mais, pois ele ama amarelo.
    Betty Gaeta (mesmo nome de seguidora)
    gostodistonew@gmail.com
    Bauru - SP
    Bjkas e uma ótima de semana para vc.

    http://gostodistonew.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  8. Oi Bárbara (vc é xará da minha irmãzinha!)
    ADorei o seu comentário lá no blog.. que bom que gostou do meu projetinho de closet, estou torcendo para as medidas darem certo, mesmo que fique apertado kkkk, acho que nem a parede eu vou poder fazer, mas blz!
    Quero participar sim do sorteio, obrigada por me avisar!!!! Ameiiiii!
    bjão

    Bruna Dalcin
    São Paulo
    comprandomeuape@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  9. Oi...Barbara...adorei a peça...e quero participar...muito bom gosto ...sta linda!!!

    Tamara (Itapeva-SP)
    paiclin@hotmail.com

    ResponderExcluir
  10. Adorei, esta linda. Eu quero!!!
    solangefernandes1@gmail.com
    Novo Hamburgo RS
    Bjs

    ResponderExcluir
  11. Oiiii
    to até sem jeito, depois de tanto tpo sem entrar
    venho comentar justamente qdo tem sorteio hahaha
    mas não é so interesse não, você sabe que sou mega admiradora do seu talento.
    E pra variar A.M.E.I.A.M.E.I.A.M.E.I essa peça, ainda mais que estou num momento total amarelo hehehe quero participar E GANHAR ;)
    Beijos e mais uma vez PARABÉNS pelo bom gosto e criatividade.

    ResponderExcluir
  12. Olá,
    Lenda e de muito bom gosto essa luminária, parabéns !!!
    Como gostei muito vou arriscar ser a feliz ganhadora dessa peça.
    Bjs,
    Iumara Evangelista
    Salvador BA
    iumara2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  13. Olá,
    Linda e de muito bom gosto essa luminária, parabéns !!!
    Como gostei muito vou arriscar ser a feliz ganhadora dessa peça.
    Bjs,
    Iumara Evangelista
    Salvador BA
    iumara2002@yahoo.com.br

    ResponderExcluir
  14. Adorooo amarelo na decoração...e amo seu blog...ah eu queroooo!!!
    carlam_freitas@ig.com.br
    carla maria
    mogi das cruzes-SP

    ResponderExcluir
  15. Menina, que coisa linda quero muito ganhar

    tbm quero ver as outras peças, como vamos fazer pra comprar?

    Blumenau - SC
    Lurdes Monteiro
    lumonteiro08@yahoo.com.br

    bjsss

    ResponderExcluir
  16. Eu amei este adorno, muito lindaaaa qdo vi no seu orkut não acreditei que vc estaria sorteando. Com certeza vai ser minha kkkkkkkkkkkkk. Você tem um talento e tanto flor, sucesso para vc e na sua carreira que vc vai conquistar já conquistou na verdade.
    lindaaa bjssss

    Paula
    (carmendepauladasilva@hotmail.com)

    Floripa- SC

    ResponderExcluir
  17. Eu amo enfeites indianos, adorei essa peça!
    Amo decoração!

    Ana Paula gervason@terra.com.br
    Juiz de Fora MG

    Bjsss e um ótimo final de semana...

    http://toutlamour.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  18. Nossaaaa é LINDO de morrer! Tem mto o seu estilo mesmo.. Você está de parabéns, este blog é um colírio heheheh e é só uma amostra de sua criatividade e talento NATO!
    Beijooos

    Marianafolchini@hotmail.com
    Florianópolis/ SC

    ResponderExcluir
  19. Divulguei no blog, tem mais uma chance rsss!!!!
    Beijos lindona!

    ResponderExcluir
  20. Oi Bárbara!
    Cheguei aqui através do blog da Fabi Tardochi!
    Muito lindo seu blog!
    Eu adoooooro decoração indiana!
    Quero muito ganhar!

    Carla Noveli
    carla_noveli@hotmail.com
    Bjos
    http://miscelanea9l.blogspot.com

    ResponderExcluir
  21. LINDOOOOO!!!!!!!!!!!!!!! é assim que eu preciso para minha casa! a decoração perfeita!
    luiza machado
    luizaemachado@gmail.com
    novo hamburgo - rs.

    ResponderExcluir
  22. Ebaaaa. Adorei.Adoro peças indianas na decoração.
    Passe no meu bloguito também.
    Luana Câmara
    Uruguaiana-RS

    luanamiriela@hotmail.com

    ResponderExcluir
  23. Adornos indianos, adooorooo!!!! E este irá se harmonizar bem na minha sala que já possui peças da Índia. Bjs...
    Mônica Parise
    Campinas - SP
    m_parise@hotmail.com

    ResponderExcluir
  24. Ví a promoção no blog da Fabi e vim correndo deixar meus dados e participar tbm...rsrsr
    Janete Freitas
    janette_freitas@hotmail.com
    Poloni-SP

    ResponderExcluir
  25. Mais uam chance!!! Postei no meu cantinho, na barra lateral!!! BJos

    ResponderExcluir
  26. Olá! Pronto já estou seguindo!Quero muito...muito...muito...ganhar...rs!

    Paulinha
    recicle.brecho@gmail.com
    brechorecicle.blogspot.com
    Santos/SP

    ResponderExcluir
  27. Vim conhecer o blog, que é muito bom e quando vi a promoção não resisti. Que lindo adorno. "Gamei". Será que dá tempo de participar? Espero que sim. Serei seguidora e divulgarei no meu blog www.lembrancasecarinho.blogspot.com. Visite os meus blog e será bem vinda.
    Abçs,
    Ana Lúcia
    picuttavi@hotmail.com
    Belo Horizonte/MG.

    ResponderExcluir
  28. Poxa Barbara...eu queria tanto mas acho que não dá mais tempo de participar né...sniff...
    Que pena...
    Beijo Barbara

    ResponderExcluir
  29. Oi Bah! Como sempre seus trabalhos são lindíssimos e impecáveis!!!!!esse não foge à regra.
    Quem vai ganhar? euuuuuuuuuuu mas, também se não for, não tem problema encomendo outro igualzinho.
    Há não esqueça da minha santinha rosa tá?vou presentear uma amiga.
    Beijos, saudades.

    ResponderExcluir