31 de julho de 2011

Iluminação Shopping ViaCatarina

lJá contei pra vocês, nesse post aqui, sobre o nosso trabalho no projeto de iluminação do Shopping ViaCatarina.. Já está na minha listinha de posts, uma matéria bem detalhada sobre esse projeto, com detalhes técnicos, e tal.. Mas, (cadê o tempo? rs) enquato o post não fica pronto, vim mostrar algumas imagens..





imagens:dórialopesfiuza

Muito bom, e gratificante, ver uma obra finalizada, né?! Já faz um tempinho que inaugurou, mas como não tínhamos fotos profissionais, ainda não tinha mostrado por aqui, no Luz&Design.

O Shopping está localizado na Palhoça-SC (grande Florianópolis), o Projeto de Arquitetura é Dória Lopes Fiuza, e Luminotécnico:  MD Projetos em Energia (Lighting Designers: Bárbara Fuhrmann, e Marcos Damerau, títular do escritório, Equipe: Melina Marcondes e Luciana Decker)

2 comentários:

  1. Uau, que bacana... Ficou maravilhoso! Parabéns pelo trabalho.
    Beijo e ótima semana pra vc

    ResponderExcluir
  2. Comprei um ape que será entregue só em 2014. Então resolvi matar a saudade fazendo um blog sobre decoração e acabamentos... e hoje decidi visitar minha vizinhança, conclusão: cheguei aqui! rs... e adorei! Volto no proximo post... Bjssss

    ResponderExcluir