28 de fevereiro de 2012

Apartamento integrado . Cozinha oculta

 Para transformar esse apartamento de 45m² em um espaço amplo e integrado, foi preciso derrubar praticamente todas as paredes internas, exceto as do banheiro. E o que mais gostei, foi sem dúvida, a área de cozinha e lavanderia, que foram postas de forma linear. Mais ainda que o layout, gostei da ousadia do preto, do revestimento e mobiliário.

imagem:casa.com

Destaque para as portas de correr em vidro preto, são três folhas de 2,35 x 1,74m que escondem tudo quando necessário. Apenas a geladeira fica descoberta para facilitar o acesso.  Sou fã de cozinhas claras, e coloridas, mas confesso.. fiquei encantada por essa pretinha básica. E vocês, gostam de ousar? Ou preferem a tradicional cozinha clarinha?

3 comentários:

  1. Eu também adoro cozinha branquinha, mas o preto tb me enlouquece! rsrs

    Quando vc encontrar sala de estar com moveis preto posta aí ou me avise atraves do blog pq estou numa pesquisa para a minha sala, meus moveis sao pretos e gostaria dar sequencia na paleta, mas é dificil encontrar opções, na maioria das vezes sao branquinhas.

    Estou te seguindo!

    beijos
    Ka
    www.decoreideias.wordpress.com

    ResponderExcluir
  2. Ka, assim que der vou dar uma olhadinha aqui nas pastas de imagens, encontrando algo, faço um post ou entro em contato com vc pelo blog, ok?!

    Beijãoo!!

    ResponderExcluir