3 de janeiro de 2015

Diário de obra: Nichos na parede

Saudades do Diário de obra!! Adoro esse tag, é uma das que mais tem repercussão por aqui.. Acredito que ela realmente ajuda os leitores, e é essa a ideia.
A de hoje é uma dica simples, mas de grande utilidade... Nichos dentro no box do banheiro não é novidade para ninguém né?! E fora do box? O princípio é o mesmo e a finalidade também, aproveitamento de espaço!
Na alvenaria..
Nesse caso optamos por fazer as paredes revestidas com porcelanato geométrico (esse é da marca Ceusa) A parte interna dos nichos não precisa de um acabamento perfeito, beleza? Basta uma massa corrida bem aplicada..
Os nichos fizemos em marcenaria com acabamento em laca, na cor acqua. Por ser do lado de fora da área molhada e mais úmida do banheiro, não tem necessidade de ser em material resistente a agua, como o próprio porcelanato ou mármore por exemplo.. Marcenaria acaba sendo uma ótima solução, baixando os custos também.
O que acharam dos nichos fora do box? Nós adoramos o resultado, e os clientes também!! Essa ideia tbm serve para outros cômodos da casa onde precisamos de mais um “espacinho”.  Esse projeto ainda está em andamento, quando o banheiro estiver todo prontinho, mostro aqui pra vocês, ok?!
 
Projeto: Studio Luz&Design 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário