9 de janeiro de 2015

Projeto: Escondendo a área de serviço

Essa é a área de serviço de um projeto de reforma que fizemos no Loft Canajurê, numa das praias aqui de Floripa. Hoje vamos ver especificamente esse espaço, mas em breve faço post mostrando toda a reforma com fotos do antes e depois e tals! A mudança foi radical!! Mesmo com o tempo reduzido e sem grandes modificações como o piso por exemplo, nós e os clientes adoramos o resultado.. Vamos ver?
 
Cadê a área de serviço que estava aqui??
A ideia de loft é exatamente essa, tudo integrado.. Mas nesse caso é meio diferente pois o antigo proprietário que já tinha o loft, comprou um apartamento e juntou os dois, o tamanho ficou bem generoso e o andar superior ficou mais reservado com os dormitórios.

Mas vamos ao que interessa, a área de serviço!! Já existia um local para ela ao lado da churrasqueira, com os pontos hidráulicos e elétricos. Como na imagem a seguir..
A cliente nos solicitou uma lava e seca da marca Brastemp, com a profundidade que tínhamos conseguimos uma de 10kg. Ao lado um tanque e uma portinha, sobre eles bancada de granito, como não iria aparecer, optamos por não investir muito. Uma prateleira + um nicho superior guardam os produtos e acessórios.
Devido à largura da máquina (maior que a metade do espaço) não daria de ser uma porta de correr comum.. Sugerimos esse sistema sanfonado (ou camarão) e para esconder ainda mais revestimos a frente inteirinha de espelho..
 
A cliente nos disse que está sendo super funcional, e que foi uma das coisas que mais gostaram no projeto. Existe coisa melhor que esse feedback dos clientes?? (#muitofeliz)

Projeto: Studio Luz&Design

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário