5 de janeiro de 2015

Lavabo bacana gastando pouco!


Esse é o lavabo de um projeto especial do Studio Luz&Design. Antes de interferirmos, não era um lavabo feio, era apenas sem graça.. Paredes bege, bancada com cuba de sobrepor, vaso sanitário e o espelho (mantivemos tudo) Nossa proposta era apenas "dar um toque" sem muitos gastos..só um astral mesmo.. E vou dar todas as dicas aqui pra vocês, bora ver??
 Começamos pelo papel de parede, esse com padronagem peid de poule da Leroy Merlin (239,70 os 3 rolos) foi amor a primeira vista.. Queríamos uma opção estampada, porém leve. Lá já aproveitamos para levar as cestinhas com tecido (79,80 as duas)
O Kit de banheiro levamos da TokStok (não lembro exatamente mas foi uns 30,00) para a parte superior da bancada, O cheirinho compramos um Kit com 4 (Deu um para cada banheiro + 1 para o closet) Faz toda a diferença.. A toalha branca também é de lá. As arandelas comprei com meu amigo Alessandro da PerfectLed. aH, e a lixeirinha é da Cassol (se eu não me engano foi uns 22,00) 
Espero que tenham gostado..!
 
Projeto: Studio Luz&Design

2 comentários:

  1. Oi Bárbara, me fala uma coisa, é possível aplicar papel de parede sobre cerâmica? O rejunte fica marcado?
    Obrigada,
    Heliana

    ResponderExcluir
  2. Oi Bárbara, me fala uma coisa, é possível aplicar papel de parede sobre cerâmica? O rejunte fica marcado?
    Obrigada,
    Heliana

    ResponderExcluir