27 de junho de 2010

Luminárias: Pier Iluminação

Combinamos que eu iria dar alguns toques de fábricas de luminárias né?! Aqui estou, e hoje é a vez da Pier Iluminação. As peças são lindíssimas!  Onde encontramos Pier? Na maioria das lojas de Artigos de iluminação (Com preços super justos). Ah, e outro detalhe importantíssimo, a reposição de peças (principalmente vidros) é garantida.
Gosto também da variedade.. São plafons, arandelas, lustres, linha para escritório.. Sem contar na diversidade de estilos...
Adoro, a linha Office mesmo.. sempre tem alguma peça presente nos projetos.
beijinhos

2 comentários:

  1. Ameeei os dois: W7026 e 1004/15
    Lindíssimos, eu me apego tanto a essas coisas, meu namorado fica mto bravo, rs
    Adorei o blog, bjos
    seguindo

    ResponderExcluir
  2. Bárbara, amei seu blog e acho que vc tem muito bom gosto! Tudo aqui é lindo e amei a luminária que parece feita por bolinhas de cristal!!!! Linda demais! Já sou sua seguidora e admiradora! Ah, e esqueci de comentar no e-mail que seu cantinho é lindo e aconchegante! Parabéns! Beijão!

    ResponderExcluir