10 de junho de 2010

Transformação... do básico ao luxo!

Que tal, transformar esse spot velho que está aí, em um lindo plafon? O que vamos precisar? O spot velho claro, uma cúpula de abajur, de alguns colares antigos que você não use mais, (esses com misanguinhas sabe?!)  e também da tinta em spray!

Inspiração né gente, agora é com vocês.. que sabe, em vez da cúpula preta, uma toda estampada, e em vez dos colares neutros, algum com cores?! Tudo depende também da decoração da sua casa, ok?!

Então mãos na massa luminária.

espero que tenham gostado! beijos Bá

3 comentários:

  1. que cabecinha einn !!!
    suas idéias são sempre ótimas e é claro
    de muuito bom gosto

    ResponderExcluir
  2. Maravilha!!!!!!!!!!

    Adorei a idéia!!!!!!!

    Eu ainda não escolhi as luminarias do meu ap, mas já estou tendo mil idéias, mto obrigada!

    Vou publicar seu blog no meu!

    Me visite tb: http://meupequenoapartamento.blogspot.com/

    Bjux

    ResponderExcluir
  3. Que massa!!!!! Estava precisando mesmo de uma ideia assim... Meu lustre da sala é bem parecido com este e faz tempo que estou querendo "mexer" nele... Vou me inspirar nesse post... Obrigada, Bárbara
    Abraços,
    Inês

    ResponderExcluir